Não guarde em sua casa

NÃO GUARDE EM SUA CASA O QUE NÃO SERVE E O QUE VOCE NÃO USA.

Qual a sensação que você tem de dormir numa cama com lençóis novos?

Ou numa mesa decorada com flores?

E com uma gentileza de alguém?

Percebe que é bom estar com ares renovados, com atenção e com os não utilizáveis descartados de um contato posterior.

Meu terapeuta diz: IF you don´t pay atention, you pay with pain.

No dia a dia, temos a viver varias experiências. Internas e externas. Um cotidiano leve auxilia a viver com saúde. O que você faz para aliviar sua vida em casa, no carro e escritório?

Você guarda coisas inúteis? E pensamentos e sentimentos estão faxinados e o que você armazena, arquiva, por que tem valor, estão organizados? Você sabe onde estão para lançar mão deles com presteza e facilidade?

Sua casa física reflete sua casa emocional, mental e corporal.

A organização quem dá ao ser humano na infância é a mãe. Adultos desorganizados tiveram uma mãe deficiente na função materna. Ou deixava sem limites ou fazia tudo pela criança como superproteção, sem equilíbrio, portanto, sem docência, sem ensinar. Às vezes por serem também mães desorganizadas.

A sua higiene interna depende de selecionar coisas boas para que, organizadamente, permaneçam dentro e contribuam para sua evolução, amadurecimento e saúde. Na casa em que você habita é importantíssimo que seja também higienizada. Mas não é detergente e aspirador, água e sabão apenas. Para manter a ENERGIA intacta e que ela proporcione a todos o melhor é importante que tenha poucos objetos, principalmente roupas e papeis. Os que pode estar guardados devem ser absolutamente uteis, senão devem ser eliminados ou transformados em dinheiro. Os brexos e recicladoras estão aí para serem utilizadas. E pessoas carentes também recebem com alegria.

Na minha prática clínica de 35 anos viviencei inúmeros casamentos, parcerias, sociedades se desfazerem pela desorganização e falta de cuidado das pessoas com seus pertences. Falta administração e gerenciamento mais eficiente em suas vidas.

Faça um teste: esvazie o seu colo para que hajam novas coisas a ocupar este espaço, oportunidades novas, mais dinheiro, novos encontros. Sim, pessoas não benéficas ao coração também podem ser dispensadas para que novas amizades e amores possam estar na sua vida, e assim , sem duvida, ser mais feliz.

Eu experimentei e atesto que funciona!!!

Boa faxina!!! Não esqueça, deixe bonito… de ….coração, decoração comporta sentimento e beleza. Então, com …. sentimento. Consinta com esta mudança.

Depois me conte. Espero seu depoimento, testemunhe!!!

 ARTIGO 1 NAL JORINFORMASUL PONGA GROSSA PR

DEZ 2012-12-15

Anúncios