Novo ano

Comparando aos meses anteriores, percebo as pessoas diferentes e que ao “final de ano” a energia muda. As pessoas mais amáveis, leves, colaboradoras e generosas. Vi um casal de amigos preferindo olhar a lua ao invés do show pirotécnico na praia e com o exemplo aprendi.

Cada um percebe com seu referencial de vida, as pessoas, suas emoções, alegrias, sentimentos, a quebra de rotina, chegada de amigos, o encontro da família, as viagens, férias, aspectos infinitos que contribuem muito para essa mudança, mesmo sendo aparentemente superficial, de interesse próprio ou comum, individual ou coletivo, vale muito, pois, até como diz Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza: “mentiras sinceras me interessam”,

Senti que neste último mês do ano atingimos o auge do social em favor do bem; nesse período que o bem vem à tona, muita gente legal passeando e passando pela minha calçada da vida.

Então, aproveitando esta atmosfera de bem atual e real, agradeço aos meus amigos de dentro de casa, e de fora, os de perto e de longe, aos recém-chegados, aos amigos do Face.

Grato a minha família, primos e tios, a família e amigos que já “foram”, mas sempre presentes.

Na vida precisamos ser cada vez melhores usando a vontade e certeza que vai dar certo! E cada dia estar um pouquinho melhor que outro dia que passou e como diz um grande amor meu: “ser feliz e fazer o bem!”.

Feliz verão! E Feliz 2013.

Vocês são sempre bem vindos, nesta nova etapa de ano, fiquem e voltem sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s