Um brinde aos loucos.

11139764_10153154023677789_868401893_n

Um brinde aos loucos.
Os renegados. Os rebeldes. Os encrenqueiros. Os que insistem em ser uma peça redonda em um buraco quadrado (peixes fora d’água).
Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de

regras.
E eles não têm respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou

difamá-los.
A única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas.
Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos o gênio.
Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo geralmente são as que acabam mesmo fazendo isso. Steve Jobs (louco 1).

Balada Do Louco. Raul Seixas (louco 2) Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz E não é feliz, não é feliz Se eles são bonitos, sou Alain Delon

Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz E não é feliz, não é feliz Eu juro que é melhor Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz. E não é feliz, não é feliz Eu juro que é melhor .Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim, sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz. E não é feliz, eu sou feliz.

Então vem Sukardosh, (louca 3) que diz:
Se você quer ser feliz deixe sua marca no mundo que te faz diferente, sem fingir que é normal. Abomino a normalidade, o normal igual a todos, na média, isto é, medíocre.
O diferente, o que faz a diferença, a exceção.
Os iguais sempre, rotineiros, não inovadores, mantém as coisas sempre no mesmo lugar, juntando pó, criando mofo.
Não mudam e não permitem mudar.
Ah! as mudanças, o novo, a inovação, a criatividade, as diferenças, dão medo, frio ou borboletas no estômago, mas são atraentes, desafios, produzem adrenalina e arrepios de prazer!
Convido você a experimentar, sair da mesmice, da mediocridade e deixar sua marca no mundo, sendo diferente, aliás mostrando que você é diferente. Afinal, EU sou a 1a pessoa, do singular, singular como única, original, inimitável!
Enfim de todos a diferente. Você também.

Deixe um comentário

