10 anos

NEWS LETTER 15/10/15

Hoje fazem 10 anos que sofri quatro paradas cardíacas na mesma madrugada.
Minha gratidão a Deus de poder com 63 anos e meio, comemorar 10 anos de vida nova e feliz.
Muitas coisas lindas teria perdido se tivesse ido e ficado. Eu fui! Mas voltei pra completar o que deve ser completado e passei momentos desde difíceis até horríveis. Contra minha vontade, é claro, mas tenho convicção de que tinha muito a aprender.
Grata a todos os meus amigos e amores companheiros desta estrada e desta viagem linda.
Interessante, agradecida Miele por marcar esta data com sua vida! 😔😢🎤

Deixe um comentário

