A melhor companhia é a Verdade

Não consigo deixar de recordar o quanto o empreendedor, o comerciante, o executivo os pais de família, as pessoas em geral e eu, na experiência própria, somos solitários.
Sentimento de desproteção e “maiores abandonados” lutando contra 😢😢😢😢😢 bilhões de roubos enquanto lutei a vida inteira para DIGNAMENTE sobreviver, criar minha filha com educação e respeito como meu pai ensinou. Meu pai palestino que chegou em 1949 e dizia: sou brasileiro e respeito este país que me recebeu. E eu tenho este respeito no meu DNA. Agora percebi que depois de ter sido perseguida e oprimida na ditadura como universitária, pela PRIMEIRA vez posso não me sentir só.
Todos com você Juiz Moro e brasileiros fazem eu me sentir acompanhada, ombro a ombro. E saiba Juiz Moro, você não está só.
Mas a maior e melhor companhia que tive todos estes anos foi a VERDADE é agora quem ela une.

Deixe um comentário

