Amor e relacionamentos em perigo

O amor, os relacionamentos em risco.
#sukardosh
http://www.sukardoshwordpress.com.br

Esta semana foi árdua.
Primeiramente um amigo foi vítima de chantagem por postagens na internet e isto é crime Cibernético. Resolve – se com polícia, polícia federal, e com advogados especializados.
A ameaça é de que toda a rede de contatos e os contatos dos contatos serão prejudicados, se não houver pagamento em euros ou dólar.
E a imagem pessoal e profissional exposta? E a auto imagem de que uma brincadeira foi infantilmente burra?
Muitos prejuízos.
Outro casal ao terminar o relacionamento de forma negativa e até violenta, um deles chantageando, ameacando o outro com cenas de sexo que houve entre ambos, mas que se vierem a público prejudicará enormemente a vida do outro.
DELETEM!
Outro casal filmou cenas de sexo. Suas próprias. Tem todo o direito. São seus corpos, prazer e vontade. Divertido, não? Mas deixar no computador? É dar acesso por criminosos. Mais uma vez tudo errado.
Intimidade tem que ficar íntima, privada e apenas na filmadora. Nem no WhatsApp é seguro.
E eu chocada frente aos pedidos de ajuda! O que fazer?
Estou aprendendo.
E mais…Crianças morrendo com desafios na internet com coleguinhas por simulação de enforcamento e asfixia, bloqueando o diafragma até o desmaio. E assim resultou em duas perdas de morte de filhos, e a desolação e desespero de pais, amigos e familiares.
E eu chocada na frente da TV e notícias.
E a esposa ou o marido descobrindo que seu companheiro ou companheira com comunicação com seus relacionamentos extraconjugais, que estão em sites ou aplicativos de relacionamento com fotos de genitais expostos. Heteros em sites gays, gays em sites héteros, e o desespero de quem viu, e de quem vê agora o que está perdendo.
E tudo por água abaixo, casamentos, namoros, famílias, filhos, estabilidade emocional e profissional, moral comunicação social, respeito por si mesmo, respeito mútuo e muito mais, dignidade e auto validação e estima.
E eu frente aos pedidos de SOCORRO.
Para remendar? Como resolver? A quebra de confiança tem como?
Estou aprendendo.
Mas muito mais do que isto, feliz porque nestes momentos difíceis de psicoterapeuta e Coaching mais vale a amizade e confiança em mim e no desesperado que pede ajuda, ao qual dedico a minha gratidão, mas são os amigos deles e meus que nos levaram a passo a passo fazer um outro caminho: do respeito, discrição, inteligência, maturidade, e busca de prazeres, não virtuais, e sim reais onde entram ao principal motivo dos encontros, a pele, o corpo, o olhar, o cheiro, o calor, o toque, a alegria, o crescimento e a construção a dois.
Para reflexão e cuidados para não cair ingenuamente nas armadilhas do imaginário e camuflado sabotador de vidas e destinos.
Encontrar um amor em vida é uma benção, uma sorte, um tesouro, uma dádiva, um prêmio por merecimento, deve será VALORIZADO, é VALIDADO PARA SEMPRE, cuidado para eternizar com qualidade real e verdadeiramente sincera.
Aguardo comentários e ajuda para aprender mais com suas experiências. As minhas são insuficientes, ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s